Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Bônus Professores SP 2012 – Pagamento Dia 31 De Março
REDATOR DICAS TUDO
Bônus Professores SP 2012 – Pagamento Dia 31 De Março – É evidente que a situação da Educação em nosso país ainda não chegou nem perto do ideal ou mesmo nem se compara aos números dos países desenvolvidos, apesar de que nos últimos anos os Governantes deram uma olhada um pouco maior a esta área que é vital para o sucesso de qualquer nação.
1x1.trans Bônus Professores SP 2012 Pagamento Dia 31 De Março




Exemplo disso é o desenvolvimento experimentado em países como a Coréia do Sul, que após investir por décadas na Educação e apostar no Ensino como fonte de transformação, colhe os frutos atualmente, com ótimos números de desenvolvimento humano e social.
Mas em nosso país não há como pensar em melhorar a situação sem antes começar pelo primeiro pilar do ensino, que são os Professores, Profissionais responsáveis por preparar as futuras gerações que irão tomar posse do nosso Brasil e que ainda hoje não são reconhecidos como Agentes fundamentais das mudanças que necessitam nosso país.
É claro que é preciso investir em escolas, equipamentos de alta tecnologia, estar atento as novas linguagens e tudo mais, mas tão necessário quanto isso é estimular os Professores e ajuda-los a realizar as mudanças tão necessárias.
E esse estimulo passa sem sombra de dúvidas pela remuneração dos Professores, passa pela necessidade de se aprovar um piso salarial que dê condições básicas para que os Profissionais possam cada vez mais se instruir, se preparar para enfrentar as salas de aula, e não precise mais trabalhar de dia até a noite para conseguir completar seu salário.

Bônus Professores SP 2012 – Liberado Pagamento

E depois de tanto aguardar foi informado nesta semana que o pagamento do Bônus Professores SP 2012será realizado no dia 31 de março. É claro que esse bônus ainda não se enquadra nas maiores necessidades da categoria e nas melhorias esperadas, mas pelo menos o pagamento desses 2 salários mínimos em média irão ajudar a muita gente que está em situação difícil.
Tem direito ao recebimento deste Bônus os Profissionais Supervisores de Ensino, Secretário de Escola, Professores, Coordenadores, Supervisores, Assistentes de Administração Escolar, Diretores, Agentes de Serviço Escolar e Agentes de Organização Escolar e os pagamentos serão realizados de acordo com o resultado obtido no IDESP e também será proporcional ao número de faltas cometidas pelo Professor, com descontos proporcionais.
Mais informações poderão ser colhidas no site oficial do Governo do Estado http://www.saopaulo.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário